terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quem colocou isso aqui?


A definição de como, por quanto tempo e onde será veiculada uma campanha publicitária, é toda pensada em cima do perfil do público-alvo do produto anunciado, afinal qual a finalidade de fazer propaganda de passagens aéreas em uma cidade que não possui aeroporto, a colocação de peças publicitárias de um produto determinado persegue os passos e as preferências do seu target.
E você está tão acostumado com a presença da publicidade tradicional, que foi necessário criar novas alternativas para atrair sua atenção, por isso não estranhe se por um acaso ao levantar a tampa da privada no banheiro da sua faculdade, você encontrar uma propaganda de papel higiênico.
Cada vez mais você pode ver peças posicionadas em lugares inusitados, conveniente ou não, este tipo de estratégia tem funcionado eficazmente, principalmente no que diz respeito à divulgação da marca através do boca à boca.
Aliás, tudo que foge do convencional, com o uso do bom censo, desperta o interesse das pessoas, que se sentem especiais ao ver que aquela propaganda foi pensada e desenvolvida para ela.