terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Direção de Arte II










Por ser uma matéria mais prática produzimos algumas peças no decorrer do período, que possibilitaram a percepção da nossa evolução no processo de criação e manuseio dos softwares.
Particularmente, percebi que a minha melhora foi gradual mais a diferença foi substancial, o que me fez acreditar naquele velho ditado, “a prática leva a perfeição”.
As campanhas solicitadas pelo cliente/professor Leonardo exigiam que assumíssemos uma postura profissional, onde não privilegiássemos apenas a fase de feitura das peças, mas preocupássemos ainda com a apresentação das mesmas.
Os desafios propostos foram sendo superados um a um, e o trunfo usado pela nossa equipe, foi justamente a apresentação, pois talvez não tenhamos correspondido no que diz respeito aos aspectos técnicos ou não tenhamos atendido plenamente ao pedido do briefing, mas o que não desconsideramos foi o poder da argumentação e do convencimento.
Portanto, posso seguramente definir a disciplina como a que me propiciou melhores resultados no sentido de amadurecimento profissional, afinal, o que aprendi foi que há campanhas que fascinam as pessoas e campanhas que as convencem.